Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

esporte

Atletas de Futsal pedem apoio para fomentar o esporte em Primavera do Leste


Da Redação

Suar a camisa, dentro e fora da quadra, tem sido o dilema que os 35 atletas de futsal da escola família FBI têm passado. Os treinos são todos os dias das 20h às 21h30, sendo feminino e masculino. O local é meio improvisado, a quadra mirim que fica em frente à praça de eventos, no centro da cidade. O espaço público é a única alternativa para o treino, porque o grupo de atletas não tem apoio nenhum.

O jeito é sair do treino, trocar a camisa, e ir para as ruas pedir apoio, já que o time feminino e masculino está participando da Liga Mato-grossense, e para continuar competindo precisam de patrocínio para custear as despesas de viagem, alimentação, uniforme, pomadas, entre outras demandas.

Recentemente o time feminino de futsal trouxe para Primavera do Leste, pela Liga Mato-grossense, o segundo lugar no campeonato realizado na arena pantanal em Cuiabá. Mas esta é apenas uma das competições que os atletas têm representado nossa cidade. Pegar a estrada!… É com essa galera, porque já foram para Lucas do Rio Verde, Torixoreu, Barra do Garças, Novo São Joaquim, Nova Brasilândia, e isso tudo foi custeado pelos próprios atletas e amigos.

Mas para alavancar o nome da cidade, com o esporte, o que a família FBI precisa mesmo, é de ajuda, apoio, patrocínio, seja qual for o nome usado, os atletas querem títulos, querem representar bem nossa cidade e trazer muitos troféus para Primavera do Leste.

Gostou? Quer participar ou conhecer mais a escola de futsal família FBI? Dê uma passadinha lá. Agora se você quer ajudar financeiramente, procure o técnico, Marcelo Saul Quintas, no telefone (66) 9 9963-9681, e faça parte deste sonho, de levar o futsal Primaverense para todos os cantos de nosso País.


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Homem é morto a tijoladas após brigar com amigo que deu em cima da mulher dele


Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso

Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso.

Um homem foi assassinado na tarde desse domingo (23) com golpes de tijolos na frente da casa dele, na Avenida Curitiba, no Bairro Jardim Amazônia, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Maurício Nunes da Silva, de 35 anos, foi morto após brigar com um amigo que teria dado em cima da mulher dele.

A briga entre os dois homens começou depois que a mulher de Maurício reclamou que recebeu uma cantada do ‘amigo’ do marido.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito e a vítima bebiam em uma casa. Maurício, ao chegar em casa, ouviu da mulher dele que o amigo teria dado em cima dela.

Os dois homens brigaram na casa da vítima. Testemunhas disseram que Maurício supostamente teria agredido o homem.

Ao revidar, o suspeito pegou um tijolo e golpeou Maurício, que morreu em frente de casa.

Os militares tentaram localizar o autor do homicídio, mas o suspeito não foi encontrado. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Mato Grosso