Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

A Palavra

As candidatas fictícias do PSC da vereadora Carmen


As mentiras contadas pelo presidente do PSC de Primavera
O Partido Social Cristão – PSC, prega em seu sistema de ideias os ensinamentos cristãos que entre os mandamentos é não mentir, mentira que está custando caro ao partido em Mato Grosso, na capital Cuiabá dois vereadores perderam o mandato.
O juiz Gonçalo Antunes de Barros Neto, da 55ª Zona Eleitoral de Cuiabá, cassou os mandatos dos vereadores Abílio Jacques Brunini e Sargento Joelson Fernandes do Amaral (ambos do PSC), além de seus suplentes vinculados ao Partido Social Cristão (PSC), declarando nulos os votos destinados a eles na eleição municipal de 2016.


Já em Primavera do Leste a pratica do partido não fica diferente, pois o PSC que tem como presidente senhor Oziel de Oliveira, marido da vereadora e candidata a prefeita por Primavera do Leste Carmen Borges, chegaram ao absurdo de lançar a assessora da vereadora Carmen, senhora Rosa de Jesus da Silva, que renunciou dias após o registro e também a nora Gessyca Bin que obteve 2 votos nas eleições 2016 para cumprir a cota feminina obrigatória, o partido em Primavera do Leste chegou a ser investigado pelo Ministério Publico Estadual.
A mentira não combina com aquilo que o partido fala em nível nacional, tendo como presidente pastor Everaldo, que por vocação é obrigado a manter-se na verdade, porém não é o que os seus correligionários tem feito com partido Brasil a fora, e em Primavera do Leste não fica diferente, mentiras, mentiras e mentiras para chegar ao poder, estratégia muito ruim quando o nome do partido já faz referência a algo tão sagrado que é quem acredita em Deus. “cristão: diz-se de ou aquele que professa ou frequenta igreja de uma das modalidades do cristianismo. 2 diz-se de ou o que é conforme ou compatível com os princípios do cristianismo.
As informações das candidatas estão no site http://www.gazetadopovo.com.br/vida-publica/eleicoes/2016/. Deixamos o espaço para o partido se pronunciar com outro lado dos fatos.

Com A Palavra 


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Incêndio destrói loja de rodas esportivas e pneus em Várzea Grande (MT)


Um incêndio na noite dessa quinta-feira (21) destruiu uma loja de rodas esportivas e pneus no Centro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, suspeita-se de curto circuito na rede elétrica do estabelecimento. O fogo foi controlado e não houve registro de feridos.

Segundo os bombeiros, o incêndio atingiu uma loja que fica na Avenida Couto Magalhães.

Três viaturas e 25 militares foram enviados ao local por conta da quantidade de pneus na loja.

Os militares evitaram que as chamas se espalhassem para estabelecimentos vizinhos, como uma loja de fogos de artifício que fica ao lado do local.

Os bombeiros também conseguiram evitar que o incêndio atingisse o estoque de rodas e pneus, além do escritório da loja. Guardas municipais e policiais militares também deram apoio ao combate ao incêndio.

Fonte: G1 Mato Grosso