Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Após investigações, Polícia Civil fecha “Boca de Fumo”


Da Redação

A Polícia Civil (PC), por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DERF), fechou uma “Boca de Fumo” (local em que, se comercializa drogas) na noite de ontem, 20, no bairro Gnoato. Segundo informações da PC, a suspeita já estava sendo monitorada há algum tempo, e ontem quando, a mulher foi fazer entregas de motocicleta, a polícia conseguiu acompanhar a ação e realizou abordagem no local. Vários usuários de entorpecentes estavam no local, apresentando sinais de consumo.

Após este primeiro momento da investigação e abordagem a equipe da Polícia Civil se deslocou até uma residência no Bairro Gnoato, em que, foram apreendidos aproximadamente 50 gramas de pasta base de cocaína, mais de R$ 2 mil reais em dinheiro, vários aparelhos como balança, plástico filme, que eram utilizados pelo tráfico. Todos os envolvidos foram encaminhados para a DERF e todos os materiais e entorpecentes foram apreendidos.


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Agentes da Cadeia Pública conseguem inibir ação de criminosos tentando jogar objetos ilícitos aos detentos


Da Redação

Após dias de levantamentos e investigações de que indivíduos tentariam jogar objetos ilícitos, a direção da Unidade da Cadeia Pública de Primavera do Leste, reuniu sua equipe e após campana, foi possível flagrar o suspeito que já teria arremessado uma linha de anzol por cima do muro da unidade e já estava amarrando os objetos.

A equipe de agentes conseguiu pegar o suspeitos , um deles nas proximidades da Cadeia Pública e o outro na sua residência, pois a equipe já tinha o nome é endereço dos elementos, por isso conseguiu chegar rapidamente no segundo suspeito.

Entre os objetos ilícitos também foi aprendido Substância aparentando ser maconha e uma quantidade de Durapox que seria usado para tampar os buracos usados para guardar os celulares e dificultar a localização pelos agentes. A Direção esclarece que as investigações continuam e agradece a população que sempre vem ajudando com denúncias.