Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

A Palavra - Opinião

Amigos do acusado de atropelar uma criança em Primavera, ameaçam imprensa para não divulgarem imagens


Na chegada do acusado Jocemar França de atropelar e matar uma criança na Avenida dos Lagos, na Delegacia de Roubos e Furtos de Primavera do Leste, amigos do suspeito discutiam com as equipes de televisão e sites, na discussão garantiam que iria processar todos se divulgassem a imagens do jovem chegando na delegacia.

Jocemar atropelou o pequeno João Henrique Lopes na noite deste domingo 1, segundo informações de testemunhas o garoto estava sentado no meio fio quando foi atingindo pela motocicleta Hornet 600, sendo arrastado por cerca de 50 metros, o motociclista teve vários ferimentos no corpo e foi retirado às pressas pela Policia Militar, pois no local populares ameaçavam linchá-lo.

O delegado da Policia Civil Pablo Borges, explicou que todas as medias estão sendo tomadas para que justiça seja feita, “vamos apurar todos os fatos levantados pela Politec e também policias no local do acidente, teste do “bafômetro” será realizada para constatar se havia ingerido bebida alcoólica”.

A família da criança chora a morte a poucos metros onde ficou o corpo de um pequeno inocente, vítima de um trânsito violento, que deixa suas tristes marcas no cotidiano de uma cidade que máquinas potentes são mais importantes do que a vida, onde uma multidão grita que irá usar o direito para ditar-nos o direito de informar e mostrar as barbárie que um motociclista cometeu, inversão de valores, o que é uma imagem diante de um pequeno corpo jogado no asfalto? Tristeza de conviver com uma Lei que poderá soltar este possível “criminoso”, a mãe que chora nos resta orar pedir o conforto de Deus, e nós cidadãos continuar lutando para tentar fazer as Leis se cumprirem, blitz da Lei Seca, redutores de velocidades eletrônicos e acima de tudo repressão aos baderneiros do trânsito primaverense.

Outro lado.

A advogada de Jocemar, conversou com a reportagem e explica que o suspeito atropelou a criança quando ela cruzava a avenida e o mesmo perdeu o controle não conseguindo frear a motocicleta.

Opinião / Luis Costa


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Homem é morto a tijoladas após brigar com amigo que deu em cima da mulher dele


Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso

Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso.

Um homem foi assassinado na tarde desse domingo (23) com golpes de tijolos na frente da casa dele, na Avenida Curitiba, no Bairro Jardim Amazônia, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Maurício Nunes da Silva, de 35 anos, foi morto após brigar com um amigo que teria dado em cima da mulher dele.

A briga entre os dois homens começou depois que a mulher de Maurício reclamou que recebeu uma cantada do ‘amigo’ do marido.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito e a vítima bebiam em uma casa. Maurício, ao chegar em casa, ouviu da mulher dele que o amigo teria dado em cima dela.

Os dois homens brigaram na casa da vítima. Testemunhas disseram que Maurício supostamente teria agredido o homem.

Ao revidar, o suspeito pegou um tijolo e golpeou Maurício, que morreu em frente de casa.

Os militares tentaram localizar o autor do homicídio, mas o suspeito não foi encontrado. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Mato Grosso