Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Advogado de MT, esposa e filhos morrem em acidente no RS


Uma família mato-grossense – um casal e duas crianças – morreu na tarde desta terça-feira (2), após sofrer um grave acidente no Rio Grande do Sul.

A colisão aconteceu na BR-158, entre os Municípios de Palmeiras das Missões e Boa Vista das Missões, no norte do Estado.

As vítimas foram identificadas como o advogado Anderson Elicas Siebert, a esposa Marines Welter e os filhos A.W.S. e J.W.S. Três deles não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local da colisão.

A menina J.W.S., de 9 anos, chegou a ser socorrida e levada para um hospital, mas morreu pouco tempo após dar entrada na unidade de saúde.

Além dos quatro, uma quinta pessoa, que estava no outro veículo envolvido no acidente, também morreu.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 13h30, no km 87 da rodovia.

A família de Mato Grosso estava em um Colbat com placa de Campo Novo dos Parecis, que colidiu com um Polo com placa de Palmeira das Missões (RS).

Já no Polo, além da vítima fatal, outras quatro pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para uma unidade de saúde. O estado de saúde deles não foi informado.

Ainda não se sabe o que poderia ter provocado o acidente, cujas causas serão investigadas.

Os corpos dos mato-grossenses devem ser transferidos para Campo Novo dos Parecis nesta quarta-feira (3).

Além de advogado, Anderson também era servidor público e professor em Mato Grosso.

Fonte: Mídia News


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

esporte

Equipes de Primavera participam de Copa Internacional


Quatro equipes da Escola de Futebol Geração de Craques – de Primavera do Leste disputam nesta semana a 4ª Copa Internacional de Futebol Infantil. O evento que ocorre em Itumbiara – GO, reúne mais de 3.000 atletas de 11 estados e 3 países.

Os atletas primaverenses que são comandados por Fernando Villa Nova, das
categorias 2003, 2005, 2007 e 2009, vem se destacando na disputa com chances de vencer a copa, que termina no dia 21 de julho. O destaque da delegação primaverense está para a equipe 2009, que venceu os donos da casa com placar de 13×2, em partida realizada na segunda-feira (16).

Os atletas da categoria 2003 também venceram a competição. Já as equipes de 2005 e 2007 perderam as partidas, porém ainda se mantém na competição. De acordo com o técnico do time e treinador da Escola de Futebol Geração de Craques, Fernando Villa Nova, a importância de participar da competição vai além da vitória.

“É através destas competições que temos a oportunidade de mostrar nossos atletas, nesta Copa, há nove observadores de clubes do Brasil. E nossa expectativa é que algum de nossos atletas se destaque e seja chamado para avaliação em algum
clube brasileiro”, destacou Villa.

Fonte: Jaqueline Hatamoto/ Clique F5