Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Acidente entre carro e caminhonete deixa três mortos e um ferido em rodovia de MT


Três pessoas morreram após um Ônix e uma Amarok baterem de frente na MT-060, próximo de Poconé, a 104 km de Cuiabá, na tarde desta terça-feira (19). Segundo o Corpo de Bombeiros, morreram no acidente João Batista da Silva, 40, Eide Maria Correia, 37, e Bernardina Mendes da Silva, 49. Os três eram ocupantes do Ônix.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão foi registrada por volta das 15h [horário de Mato Grosso]. e os corpos das três vítimas que estavam no carro ficaram presos às ferragens.

O único sobrevivente do Ônix, segundo os Bombeiros, foi Frederico Augusto de Arruda Gimenez, de 31 anos, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Poconé.

A motorista da caminhonete, Izis Viega de Góis, de 24 anos, e o passageiro, Marcelo Mamedes da SIlva, de 35 anos, também foram socorridos por uma equipe do Samu e encaminhados para a mesma unidade de saúde.

Com Informações do G1 Mato Grosso


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Homem é morto a tijoladas após brigar com amigo que deu em cima da mulher dele


Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso

Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso.

Um homem foi assassinado na tarde desse domingo (23) com golpes de tijolos na frente da casa dele, na Avenida Curitiba, no Bairro Jardim Amazônia, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Maurício Nunes da Silva, de 35 anos, foi morto após brigar com um amigo que teria dado em cima da mulher dele.

A briga entre os dois homens começou depois que a mulher de Maurício reclamou que recebeu uma cantada do ‘amigo’ do marido.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito e a vítima bebiam em uma casa. Maurício, ao chegar em casa, ouviu da mulher dele que o amigo teria dado em cima dela.

Os dois homens brigaram na casa da vítima. Testemunhas disseram que Maurício supostamente teria agredido o homem.

Ao revidar, o suspeito pegou um tijolo e golpeou Maurício, que morreu em frente de casa.

Os militares tentaram localizar o autor do homicídio, mas o suspeito não foi encontrado. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Mato Grosso