Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

geral

Acidente em cruzamento de rodovia mata motorista e deixa outro ferido em MT


Um motorista morreu e outro ficou ferido no final da tarde dessa quinta-feira (25) após um acidente na MT-235, em Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, Denilson Augusto Guedes, de 35 anos, conduzia um Sandero que se envolveu no acidente com uma Hilux.

Segundo a polícia, o acidente ocorreu às 16h45 (horário de Mato Grosso), no km 32 da MT-235 que cruza com a Estrada Sucuruina. O veículo Sandero, de Denilson, seguia pela MT-235, e a Hilux estava na estrada, que atravessa a rodovia estadual.

A batida ocorreu quando a caminhonete atravessou o cruzamento. Com o impacto, os dois veículos capotaram e foram parar fora das pistas. O motorista da Hilux, Lindomar Luiz Merlugo, de 41 anos, foi socorrido. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Fonte: G1 Mato Grosso


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Agentes da Cadeia Pública conseguem inibir ação de criminosos tentando jogar objetos ilícitos aos detentos


Da Redação

Após dias de levantamentos e investigações de que indivíduos tentariam jogar objetos ilícitos, a direção da Unidade da Cadeia Pública de Primavera do Leste, reuniu sua equipe e após campana, foi possível flagrar o suspeito que já teria arremessado uma linha de anzol por cima do muro da unidade e já estava amarrando os objetos.

A equipe de agentes conseguiu pegar o suspeitos , um deles nas proximidades da Cadeia Pública e o outro na sua residência, pois a equipe já tinha o nome é endereço dos elementos, por isso conseguiu chegar rapidamente no segundo suspeito.

Entre os objetos ilícitos também foi aprendido Substância aparentando ser maconha e uma quantidade de Durapox que seria usado para tampar os buracos usados para guardar os celulares e dificultar a localização pelos agentes. A Direção esclarece que as investigações continuam e agradece a população que sempre vem ajudando com denúncias.