Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Opinião

Abóboras, lorotas e politicagem.


Veja vídeos, ouça áudios e entenda todo episódio

Fatos e versões, estória, fofocas e muita politicagem, isto tudo é que a população de Primavera do Leste tem ouvido e vistos nos últimos dias, chegando ao episódio anunciado com antecedência em redes sociais, por simpatizantes de pré-candidatos, suplente de vereador e candidatos que perderam eleições.

A Câmara de Vereadores tem sido alvo destes ataques, em especial o vereador Luis Costa, ataques contra o vereador são constantes, pela forma ativa que defende a transparência e aplicações dos recursos, aliados a muitas cobranças, no entanto os ataques se multiplicaram após o vereador ser um possível pré-candidato a deputado estadual, chegando um dos asseclas irem à sessão parlamentar de segunda feira (07), com intenção de jogar abóbora no vereador, fato inibidos pela presença da Policia Militar. O vereador registrou Boletim de Ocorrência contra o cidadão que o ameaçou e também chegando a ameaçar e difamar a família do vereador. O caso é investigado pela polícia.

Nos áudios e vídeos postados em um grupo denominado “Políticas e Polêmicas”, fica claro o porquê dos ataques aos vereadores, dois são os ideais, a cassação de um vereador e manchar a imagem dos edis casos sejam candidatos a deputado, em áudios de ódios o “manifestante” fala que vai pagar carro de som para falar criticar os vereadores e afirma quem é seu candidato.

Veja vídeos e ouça abaixo áudios do cidadão Welton Rodrigues e possível encenação de um vídeo com suplente de vereador.


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Homem é morto a tijoladas após brigar com amigo que deu em cima da mulher dele


Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso

Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso.

Um homem foi assassinado na tarde desse domingo (23) com golpes de tijolos na frente da casa dele, na Avenida Curitiba, no Bairro Jardim Amazônia, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Maurício Nunes da Silva, de 35 anos, foi morto após brigar com um amigo que teria dado em cima da mulher dele.

A briga entre os dois homens começou depois que a mulher de Maurício reclamou que recebeu uma cantada do ‘amigo’ do marido.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito e a vítima bebiam em uma casa. Maurício, ao chegar em casa, ouviu da mulher dele que o amigo teria dado em cima dela.

Os dois homens brigaram na casa da vítima. Testemunhas disseram que Maurício supostamente teria agredido o homem.

Ao revidar, o suspeito pegou um tijolo e golpeou Maurício, que morreu em frente de casa.

Os militares tentaram localizar o autor do homicídio, mas o suspeito não foi encontrado. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Mato Grosso