Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

política

42 indicações e nove projetos de Lei estão na pauta da Sessão Ordinária desta segunda-feira (26)


Nesta segunda-feira, 26, ocorre ás 18h, a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Primavera do Leste. Os vereadores da 9ª Legislatura apreciarão nove projetos de Lei. Dentre eles será votado, o título da Mulher Cidadã 2018.

Além disso, também serão lidas as 42 indicações de melhorias para diversos bairros de Primavera do Leste. Entre elas, a construção de quebra-molas, Posto de Saúde entre a Região do Gaúcho e Carazinho; divulgação dos pontos turísticos de Primavera do Leste na frota de veículos do município e de transporte público; aquisição de climatizadores evaporativos para a Feira Livre Municipal, entre outros.

As sessões são transmitidas ao vivo e, você pode assistir, pelo link: https://goo.gl/AqFLxS. Para saber mais sobre as indicações e projetos que serão votados e analisados, basta acessar esse endereço: https://goo.gl/L87TFe .

Fonte: Da Assessoria


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Homem é morto a tijoladas após brigar com amigo que deu em cima da mulher dele


Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso

Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso.

Um homem foi assassinado na tarde desse domingo (23) com golpes de tijolos na frente da casa dele, na Avenida Curitiba, no Bairro Jardim Amazônia, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Maurício Nunes da Silva, de 35 anos, foi morto após brigar com um amigo que teria dado em cima da mulher dele.

A briga entre os dois homens começou depois que a mulher de Maurício reclamou que recebeu uma cantada do ‘amigo’ do marido.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito e a vítima bebiam em uma casa. Maurício, ao chegar em casa, ouviu da mulher dele que o amigo teria dado em cima dela.

Os dois homens brigaram na casa da vítima. Testemunhas disseram que Maurício supostamente teria agredido o homem.

Ao revidar, o suspeito pegou um tijolo e golpeou Maurício, que morreu em frente de casa.

Os militares tentaram localizar o autor do homicídio, mas o suspeito não foi encontrado. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Mato Grosso