Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

política

42 indicações e nove projetos de Lei estão na pauta da Sessão Ordinária desta segunda-feira (26)


Nesta segunda-feira, 26, ocorre ás 18h, a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Primavera do Leste. Os vereadores da 9ª Legislatura apreciarão nove projetos de Lei. Dentre eles será votado, o título da Mulher Cidadã 2018.

Além disso, também serão lidas as 42 indicações de melhorias para diversos bairros de Primavera do Leste. Entre elas, a construção de quebra-molas, Posto de Saúde entre a Região do Gaúcho e Carazinho; divulgação dos pontos turísticos de Primavera do Leste na frota de veículos do município e de transporte público; aquisição de climatizadores evaporativos para a Feira Livre Municipal, entre outros.

As sessões são transmitidas ao vivo e, você pode assistir, pelo link: https://goo.gl/AqFLxS. Para saber mais sobre as indicações e projetos que serão votados e analisados, basta acessar esse endereço: https://goo.gl/L87TFe .

Fonte: Da Assessoria


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Jovem é preso suspeito de atirar no pescoço da ex-namorada


Um jovem foi preso na noite dessa quarta-feira (18) suspeito de ter atirado no pescoço da ex-namorada dele, em Sinop, a 503 km de Cuiabá. A Polícia Militar localizou Jean Mayk dos Santos, de 25 anos. Ele está preso na delegacia da Polícia Civil.

Ele é apontado como o autor dos disparos feitos contra a ex dele, Kelly Cristina Hawerroth, de 24 anos.

A tentativa de homicídio ocorreu na terça-feira (17). O G1 não conseguiu localizar a defesa dele. A Polícia Civil informou ao G1 que Jean ficou em silêncio durante o depoimento.

Câmeras de monitoramento que ficam na frente da casa da jovem flagraram o momento em que ela é baleada pelo ex.

Ela mora no Bairro Jardim das Violetas e foi atingida pelo disparo no pescoço, na terça-feira (17).

Nas imagens, é possível ver o homem de camiseta vermelha chegando em uma motocicleta. Ele para no portão e conversa com a jovem.

Enquanto dialogam, o homem faz o disparo e logo em seguida foge.

Os policiais foram chamados após moradores ouvirem o disparo e virem a mulher caída. Testemunhas encaminharam a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) antes da polícia chegar.

Kelly chegou na UPA inconsciente e foi internada em estrado grave. Por causa da situação, ela foi transferida ao Hospital Regional de Sinop, ainda em estado grave.

Jean será encaminhado para audiência de custódia nesta quinta-feira (19).

Fonte: G1 Mato Grosso