Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

2 são presos por abusar sexualmente de menino de 6 anos


Dois homens, sendo um de 33 e outro de 20 anos, foram presos pela Polícia Militar na madrugada desta sexta (13) por volta da 1h, sob a suspeita de terem abusado sexualmente de um menino de 6 anos, no bairro Santa Terezinha, em Cuiabá.

Conforme a Polícia Militar, por volta das 19h30 desta quinta (12), Dia das Crianças, o menino foi até a casa dos vizinhos (suspeitos do crime). O tio do menor também estava na residência.

Em determinado momento, o tio percebeu que o garoto não estava mais perto dele. Preocupado, foi até um dos quartos da casa e se deparou com suspeito de 20 anos, passando a mão na nádega da vítima. O outro suspeito também estava no quarto.

O tio partiu para cima do homem  e os dois iniciaram uma luta corporal. Após isso, o tio da criança o levou de volta para casa. Lá, o menino falou que o suspeito havia consumado o abuso. A mãe da criança constatou que o menor estava sangrando.

Diante disso, os familiares acionaram a PM, que deu voz de prisão aos suspeitos, um deles resistiu à abordagem, mas foi detido pela guarnição.

Contudo, no momento do revide do suspeito, populares que estavam no local tentaram agredi-lo e linchá-lo. Os dois homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes, sendo apresentadas lesões na testa, braço e costa, causadas no momento da resistência e por populares.

De Alexandra Lopes/ RD News


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Incêndio destrói loja de rodas esportivas e pneus em Várzea Grande (MT)


Um incêndio na noite dessa quinta-feira (21) destruiu uma loja de rodas esportivas e pneus no Centro de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, suspeita-se de curto circuito na rede elétrica do estabelecimento. O fogo foi controlado e não houve registro de feridos.

Segundo os bombeiros, o incêndio atingiu uma loja que fica na Avenida Couto Magalhães.

Três viaturas e 25 militares foram enviados ao local por conta da quantidade de pneus na loja.

Os militares evitaram que as chamas se espalhassem para estabelecimentos vizinhos, como uma loja de fogos de artifício que fica ao lado do local.

Os bombeiros também conseguiram evitar que o incêndio atingisse o estoque de rodas e pneus, além do escritório da loja. Guardas municipais e policiais militares também deram apoio ao combate ao incêndio.

Fonte: G1 Mato Grosso