Primavera do Leste / MT

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

2 são presos por abusar sexualmente de menino de 6 anos


Dois homens, sendo um de 33 e outro de 20 anos, foram presos pela Polícia Militar na madrugada desta sexta (13) por volta da 1h, sob a suspeita de terem abusado sexualmente de um menino de 6 anos, no bairro Santa Terezinha, em Cuiabá.

Conforme a Polícia Militar, por volta das 19h30 desta quinta (12), Dia das Crianças, o menino foi até a casa dos vizinhos (suspeitos do crime). O tio do menor também estava na residência.

Em determinado momento, o tio percebeu que o garoto não estava mais perto dele. Preocupado, foi até um dos quartos da casa e se deparou com suspeito de 20 anos, passando a mão na nádega da vítima. O outro suspeito também estava no quarto.

O tio partiu para cima do homem  e os dois iniciaram uma luta corporal. Após isso, o tio da criança o levou de volta para casa. Lá, o menino falou que o suspeito havia consumado o abuso. A mãe da criança constatou que o menor estava sangrando.

Diante disso, os familiares acionaram a PM, que deu voz de prisão aos suspeitos, um deles resistiu à abordagem, mas foi detido pela guarnição.

Contudo, no momento do revide do suspeito, populares que estavam no local tentaram agredi-lo e linchá-lo. Os dois homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes, sendo apresentadas lesões na testa, braço e costa, causadas no momento da resistência e por populares.

De Alexandra Lopes/ RD News


COMENTÁRIOS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!





*

HOME / NOTÍCIAS

Polícia

Homem é morto a tijoladas após brigar com amigo que deu em cima da mulher dele


Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso

Homem foi morto pelo amigo em Sorriso — Foto: Rafael Sousa/Portal Sorriso.

Um homem foi assassinado na tarde desse domingo (23) com golpes de tijolos na frente da casa dele, na Avenida Curitiba, no Bairro Jardim Amazônia, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Maurício Nunes da Silva, de 35 anos, foi morto após brigar com um amigo que teria dado em cima da mulher dele.

A briga entre os dois homens começou depois que a mulher de Maurício reclamou que recebeu uma cantada do ‘amigo’ do marido.

Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito e a vítima bebiam em uma casa. Maurício, ao chegar em casa, ouviu da mulher dele que o amigo teria dado em cima dela.

Os dois homens brigaram na casa da vítima. Testemunhas disseram que Maurício supostamente teria agredido o homem.

Ao revidar, o suspeito pegou um tijolo e golpeou Maurício, que morreu em frente de casa.

Os militares tentaram localizar o autor do homicídio, mas o suspeito não foi encontrado. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Mato Grosso